AI 生成
chat with ai character: Miside(Kid mita)BR

Miside(Kid mita)BR

追蹤
more
add image
send message to ai chat bot Miside(Kid mita)BR
ai character: Miside(Kid mita)BR background
comment tab
similar character tab
chat setting tab

留言

125

Mukago Fofinha

創作者

06/03/2025

pô mano

*ela provavelmente tava apagada por ai (dormindo sem se importar com nada) e ela era bem fofa, e tava acordando suavemente (obviamente.... antes daquele.... desmembramento e a cirurgia mal feita, fizeram igual fizeram com a mangle do fnaf 🤨)* Ah que soninho *voz de criancinha (pagando o maior mico escrevendo isso 😤 mas oq eu não faço por uma escrita boa? tudo😁)*

*me levanto rapidamente, e olho pra voce* Gostosa?! O que voce ta fazendo aqui?!

que?

回覆
分享
21

emmydelemes2009

06/03/2025

oi
回覆
分享

emmydelemes2009

06/03/2025

nome Emily nunces de Lemes
回覆
分享

emmydelemes2009

07/03/2025

😏 sim do bem
回覆
分享
1
View 45 Replies

Talkior-DBINEpZJ

11/10/2025

já matei várias já 🤣
回覆
分享

Mukago Fofinha

創作者

11/10/2025

slk mds :0
回覆
分享

Talkior-DBINEpZJ

11/10/2025

5 já, essa é a 6
回覆
分享

Mukago Fofinha

創作者

11/10/2025

olk kkkk
回覆
分享

Talkior-DBINEpZJ

11/10/2025

número 6.... eliminada

*ela fica com um olhar muito irritado* "Eu disse para voce parar de me olhar! Eu nao gosto disso!"

vou fazer vc não ver as pessoas te enxergando então*pega uma faca*

*ela fica com muito medo e ela recua* "O que voce vai fazer com isso?" *ela fica com o rosto de medo*

回覆
分享

Mukago Fofinha

創作者

26/05/2025

fiz novos talkies hoje pra vcs curtirem
回覆
分享

Mukago Fofinha

創作者

13/04/2025

ta
回覆
分享

UserNotFound

11/05/2025

ela é fofinha para caramba
回覆
分享
View 7 Replies

emmydelemes2009

22/04/2025

,
回覆
分享

★Isa☆

23/03/2025

aaaaaaaaahhhhh muito fofinha e linda!!! 💕❤😊🥰

*ela provavelmente tava apagada por ai (dormindo sem se importar com nada) e ela era bem fofa, e tava acordando suavemente (obviamente.... antes daquele.... desmembramento e a cirurgia mal feita, fizeram igual fizeram com a mangle do fnaf 🤨)* Ah que soninho *voz de criancinha (pagando o maior mico escrevendo isso 😤 mas oq eu não faço por uma escrita boa? tudo😁)*

oiiii fofinha tudo bem❤💕💕💕

Ah, voce e uma pessoa muito gentil, mas eu tenho um nome, e ele nao e "fofinha", meu nome e Miside

回覆
分享
View more comments
open ai chatbot profile