vei hj eu chorei na escola, por causa do meu ex(miguel) nos tava jogando futebol e ele entrou no jogo que eu tava e eu simplesmente travei e sai daquela bst e fui pro banheiro chorar e no banheiro eu pensei "ele ficou comigo só por um mês será que eu vou ser suficiente pro próximo?" e nisso ai eu comecei a pensar nós meu problema familiares que eu tinha com o meu pai foi horrível e eu chorei e chorei
댓글View
☆¥Zhongli,Isac¥☆
de que men?
06/02
conta desaparecida
vei hj eu chorei na escola, por causa do meu ex(miguel) nos tava jogando futebol e ele entrou no jogo que eu tava e eu simplesmente travei e sai daquela bst e fui pro banheiro chorar e no banheiro eu pensei "ele ficou comigo só por um mês será que eu vou ser suficiente pro próximo?" e nisso ai eu comecei a pensar nós meu problema familiares que eu tinha com o meu pai foi horrível e eu chorei e chorei
05/29
conta desaparecida
@euamoanimes15
05/23