*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
oi :>
*o professor te olha* prof: oi, qual o seu nome?
Rispondi
Condividere
Biazinha💘user
Creatore
18/04/2026
.
oi :<
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) Gabriela da um tapa no kaio Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) Gabriela da um tapa no kaio Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Rispondi
Condividere
Biazinha💘user
Creatore
18/04/2026
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
oi :>
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) Gabriela da um tapa no kaio Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Rispondi
Condividere
Springtrap_Br
07/04/2026
o coisa bugou...
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Oi :>
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Commenti
7Alana Neto
13/06/2026
tobi obito uchirra
23/05/2026
Biazinha💘user
Creatore
18/04/2026
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
oi :>
*o professor te olha* prof: oi, qual o seu nome?
Dal ricordo
15 Memories
Biazinha💘user
Creatore
18/04/2026
oi :<
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) Gabriela da um tapa no kaio Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) Gabriela da um tapa no kaio Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Dal ricordo
8 Memories
Biazinha💘user
Creatore
18/04/2026
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
oi :>
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) Gabriela da um tapa no kaio Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Dal ricordo
5 Memories
Springtrap_Br
07/04/2026
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Oi :>
*professor de português na sala* prof: gente, teremos uma aluna ou aluno novo *kaio sussurrando baixo* kaio: espero que seja uma gatinha >:) *Gabriela da um tapa no kaio* Gabriela: Kaio! >:( para com isso se não na próxima a gente terminar! *agora é com tu! sem ideia agora*
Dal ricordo
7 Memories
Biazinha💘user
Creatore
09/04/2026