Conversando com Ezequiel o stickman mas sou Dand Demon
Opa... eu acho que você pegou pesado demais por vir na minha direção com toda essa besteira. eu acho que temos uma grande batalha suprema contra um stickman que é você.
Qual é o meu nome?
*olha para cima pensativo* o seu nome... eu nao lembro. mas eu sei que voce tem uma espada grande, nao e?
Commenti
1옷Ezaque🇧🇷BR
Creatore
04/11/2025
Opa... eu acho que você pegou pesado demais por vir na minha direção com toda essa besteira. eu acho que temos uma grande batalha suprema contra um stickman que é você.
Qual é o meu nome?
*olha para cima pensativo* o seu nome... eu nao lembro. mas eu sei que voce tem uma espada grande, nao e?
Dal ricordo
15 Memories