gente,esse não é uma brincadeira!,esse são para pessoas depressivas,eu tenho pouquinho de psicólogo para pessoas que têm depressão ou para quem estão passando dificuldade aí quem quiser vai lá pode começar a colar ou pode mandar mensagem para mim por aqui eu vou estar ajudando sem problema nenhum. tá bom?
Commenti
2Jas_lobs
Creatore
22/01/2025
Jas_lobs
Creatore
22/01/2025