haha boa eu gostei.....eu até chipo Black x jevin....mas Edward porque tudo virou de esprunki? não gostas mais de FPE mais né?
Répondre
Partager
adeus...
Créateur
10/04/2025
(te olho com olhar de "MDS") menina..... eu conheci primeiro o Sprunki depois que eu fpe então eu sou mais acostumada com Sprunki eu gosto de conversar sobre assunto de sprunki que eu conheci isso primeiro minha mente encheu e agora eu só quero falar disso porque eu tô acostumada
Répondre
Partager
View 3 Replies
End of the comments section
Tendance maintenant sur Talkie
Découvrez ce qui est en vogue en ce moment sur Talkie
Commentaires
4zip + Edward
10/04/2025
adeus...
Créateur
10/04/2025