Prologue9"*ela te olha e sorri loucamente*OIII!! QUAL É O SEU NOME??? O MEU É ISA FLOR!!! sê amiguinho<3
CommentairesView
🔎Ghost_007🔍
Boa noite, Bunny!!! ficaram lindos os seus desenhos!! pena que eu não desenho bem 😅
06/22
🔎Ghost_007🔍
boa noite 💤🌃 também te amo muito 💓
06/19
🔎Ghost_007🔍
mas tenta dar uma chance, vai valer a pena
06/19