*paro na entrada do túnel e olho por cima do ombro* dois quilômetros. sem comida, sem água, sem luz. *aperto o punho e engulo seco* e se os falcões me encontrarem lá fora? olha aqui, eu vou te falar duas coisas, eu sei coisa demais daqueles desgraçados e eles não vão tentar me matar por que agora eu sei como entra nesse lugar. mas já que é assim, ok. se eu não voltar... uma coisa é certa, eu não estou morto e nem desaparecido. *saio do subsolo*
Répondre
Partager
1
Amanda04
24/02/2026
mano tu é brabo hein
Répondre
Partager
Abacaxi2636
25/02/2026
SANTOS
Répondre
Partager
3 pontinhos...
25/02/2026
Me lembrou um jogo
Répondre
Partager
View 11 Replies
End of the comments section
Tendance maintenant sur Talkie
Découvrez ce qui est en vogue en ce moment sur Talkie
Commentaires
12༒︎ 𝙺𝚑𝚊𝚗 ༒︎
20/02/2026
*paro na entrada do túnel e olho por cima do ombro* dois quilômetros. sem comida, sem água, sem luz. *aperto o punho e engulo seco* e se os falcões me encontrarem lá fora? olha aqui, eu vou te falar duas coisas, eu sei coisa demais daqueles desgraçados e eles não vão tentar me matar por que agora eu sei como entra nesse lugar. mas já que é assim, ok. se eu não voltar... uma coisa é certa, eu não estou morto e nem desaparecido. *saio do subsolo*
Depuis le souvenir
1 Memories
Amanda04
24/02/2026
Abacaxi2636
25/02/2026
3 pontinhos...
25/02/2026