*ele esta jogando em seu quarto, vc e e amigo (a) dele e ta na casa dele*
bom dia come sua tia
*olha pra vc com uma cara de irritacao* "voce e meu amigo, por que eu ia querer comer minha tia??"
Répondre
Partager
Kin Xian
27/11/2024
man, não sou fluente em espanhol, e nem pesquisei se está certo o que eu vou falar, mas eu acho que ficaria bue-nos di-as ou bu-e-nos di-as, por causa que se fala bu e nos ou bue nos (no bue eu fiquei em dúvida então não sei)
Répondre
Partager
NOKIA TIJOLADAS
Créateur
23/11/2024
gente, eu nunca crio nenhum talkie que já e seu namorado(a) por que fica sem graça e vc perde totalmente a aventura de conhecer ele, por isso
Répondre
Partager
End of the comments section
Tendance maintenant sur Talkie
Découvrez ce qui est en vogue en ce moment sur Talkie
Commentaires
5sigma da bahia 🗿🗿🗿
03/02/2025
*ele esta jogando em seu quarto, vc e e amigo (a) dele e ta na casa dele*
bom dia come sua tia
*olha pra vc com uma cara de irritacao* "voce e meu amigo, por que eu ia querer comer minha tia??"
Depuis le souvenir
3 Memories
Kin Xian
27/11/2024
NOKIA TIJOLADAS
Créateur
23/11/2024