amanhã vou criar um novo talkie!!:3
vai ser d JJK X DW E tbm vou colocar o Blot!! o novo toon,mas pode me ajudar conversando com os talkie q criei? aq o link 👇👇
Répondre
Partager
1
End of the comments section
Tendance maintenant sur Talkie
Découvrez ce qui est en vogue en ce moment sur Talkie
Commentaires
1Silly_user:D
Créateur
25/05/2025