olá! tudo bem? gostaria de falar alguma coisa sobre o talkie ou alguma coisa do tipo? tirar uma dúvida, ou só me mandar um oi mesmo?
Tumugon
Ibahagi
Junio Junio
25/03/2026
oi
Tumugon
Ibahagi
☆~ alastora~☆
07/03/2026
faz oh Doey >:)
Tumugon
Ibahagi
...ninguém..
Creator
06/03/2026
oii gente! como cês tão?? Enfim, eu tava pensando em fazer mais talkie de Poppy PlayTime, mais eu to em dúvida em qual personagem eu ia fazer, vcs me ajudariam a pensar em qual personagem?
Mga Komento
4...ninguém..
Creator
25/03/2026
Junio Junio
25/03/2026
☆~ alastora~☆
07/03/2026
...ninguém..
Creator
06/03/2026