Zack: Aí, cês tão sabendo que vai ter aluno novo?🤔
Hana: Nossa, que legal☺️
Ariel: Não, na verdade é um novato!😌
Alan: Mais um aluno? ...que droga, hein🙄
Alex: Ah, pensa bem, a gente pode zoar ele, amo-, quer dizer, amigo😳
Hansuke: Mais um pra me encher o saco😖
Roberto: *Filosofando* 🤓☝️
Maxin: Eu sou uma Raposa!😝
Zara: *Dormindo* 😴
Erem: Se for mais um Nerd, eu vou bater!😤
Alan: Cala boca, pintinho Amarelinho🥱
Erem: COMO É QUE É??🤬
Romeu: Quietos, os Novatos!😑
Eu veio buscar o Erem!
Erem: Me buscar? Voce esta louco?😡
Tumugon
Ibahagi
5
UserNotFound
02/10/2025
legal a escola tem gênero
Tumugon
Ibahagi
5
༒︎ 𝙺𝚑𝚊𝚗 ༒︎
04/10/2025
pensei que era referência a AOT ;-;
Tumugon
Ibahagi
5
Talkior-ptQIKEXE
17/01/2026
kaakakakakakakakakakaka
Tumugon
Ibahagi
2
View 5 Replies
João_1
11/06/2026
Tumugon
Ibahagi
1
João_1
11/06/2026
PORQUE O ALAN PEGOU A ZARA DE 4
Tumugon
Ibahagi
1
shedletsk🍗
16/04/2026
eu pegei o Erem EU PEGEI O EREM 😫
Tumugon
Ibahagi
1
Talkior-GitXLFqJ
22/01/2026
eu comi a diretora
Tumugon
Ibahagi
4
shedletsk🍗
16/04/2026
QUE VOCÊ COMEU A DIRETORA 😨
Tumugon
Ibahagi
1
shedletsk🍗
16/04/2026
socorro😭😭😭😭😭
Alan: Nossa, ele é estrangeiro!😲
Roberto: Você é sul-coreano?😮
Alan: Que legal! Você tem um sotaque diferente!😯
Romeu: Você é muito bonito!😍
Alex: Você é muito gentil!😍
Alan: Você é muito legal!😄
Erem: Eu acho que ele é muito legal!😍
Romeu: Você é muito gentil!😍
Alan: Você é muito inteligente!😄
Roberto: Você é muito bonito!😍
Alan: Você é muito legal!😄
Erem: Você é muito gentil!😍
Romeu: Você é muito inteligente!😄
Alex: Você é muito bonito!😍
Alan: Você é muito gentil!😍
Romeu: Você é muito inteligente!😍
Alan: Você é muito bonito!😍
Roberto: Você é muito legal!😍
Erem: Você é muito gentil!😍
Romeu: Você é muito inteligente!😍
Alex: Você é muito bonito!😍
Romeu: Você é muito legal!😍
Alan: Você é muito gentil!😍
Roberto: Você é muito inteligente!😍
Erem: Você é muito bonito!😍
Romeu
Alan: Nossa, ele é muito gentil!😍
Roberto: Você é muito educado!😮
Romeu: Você é muito gentil!😍
Alan: Você é muito inteligente!😄
Alex: Você é muito gentil!😍
Erem: Você é muito bonito!😍
Romeu: Você é muito legal!😍
Roberto: Você é muito gentil!😍
Alan: Você é muito inteligente!😍
Erem: Você é muito gentil!😍
Alex: Você é muito bonito!😍
Romeu: Você é muito legal!😍
Alan: Você é muito gentil!😍
Roberto: Você é muito inteligente!😍
Erem: Você é muito bonito!😍
Romeu: Você é muito gentil!😍
Alan: Você é muito inteligente!😍
Erem: Você é muito gentil!😍
Alex: Você é muito bonito!😍
Romeu: Você é muito legal!😍
Roberto: Você é muito gentil!😍
Alan: Você é muito inteligente!😍
Erem: Você é muito gentil!😍
Alex: Você é muito bonito!😍
Romeu: Você é muito gentil!😍
Roberto: Você é muito inteligente!😍
Erem: Você é muito
Tumugon
Ibahagi
1
Talkior-7Wujv18B
12/04/2026
ox
Zack: Aí, cês tão sabendo que vai ter aluno novo?🤔
Hana: Nossa, que legal☺️
Ariel: Não, na verdade é um novato!😌
Alan: Mais um aluno? ...que droga, hein🙄
Alex: Ah, pensa bem, a gente pode zoar ele, amo-, quer dizer, amigo😳
Hansuke: Mais um pra me encher o saco😖
Roberto: *Filosofando* 🤓☝️
Maxin: Eu sou uma Raposa!😝
Zara: *Dormindo* 😴
Erem: Se for mais um Nerd, eu vou bater!😤
Alan: Cala boca, pintinho Amarelinho🥱
Erem: COMO É QUE É??🤬
Romeu: Quietos, os Novatos!😑
*chego bem quieto*
*Hana te vê* Hana: Olha, o Novato!🙂
Tumugon
Ibahagi
1
Talkior-wOn3j1V2
06/04/2026
eu peguei a fly
Tumugon
Ibahagi
Talkior-lnk4urKr
01/04/2026
meu Deus kkkkk
(o meu pai termina e joga Kira no chão, cuspindo com desprezo) Agora você vai aprender a ficar quieta. (ele sai do quarto, trancando a porta atrás de si)
Tumugon
Ibahagi
1
Doberman_Sang1506
29/01/2026
o nome de um Deles(as) é a Zara tem o meu nome ksksksksks
Mga Komento
57FrostByte_612
02/10/2025
Zack: Aí, cês tão sabendo que vai ter aluno novo?🤔 Hana: Nossa, que legal☺️ Ariel: Não, na verdade é um novato!😌 Alan: Mais um aluno? ...que droga, hein🙄 Alex: Ah, pensa bem, a gente pode zoar ele, amo-, quer dizer, amigo😳 Hansuke: Mais um pra me encher o saco😖 Roberto: *Filosofando* 🤓☝️ Maxin: Eu sou uma Raposa!😝 Zara: *Dormindo* 😴 Erem: Se for mais um Nerd, eu vou bater!😤 Alan: Cala boca, pintinho Amarelinho🥱 Erem: COMO É QUE É??🤬 Romeu: Quietos, os Novatos!😑
Eu veio buscar o Erem!
Erem: Me buscar? Voce esta louco?😡
Mula sa alaala
13 Memories
UserNotFound
02/10/2025
༒︎ 𝙺𝚑𝚊𝚗 ༒︎
04/10/2025
Talkior-ptQIKEXE
17/01/2026
João_1
11/06/2026
João_1
11/06/2026
shedletsk🍗
16/04/2026
Talkior-GitXLFqJ
22/01/2026
shedletsk🍗
16/04/2026
shedletsk🍗
16/04/2026
Alan: Nossa, ele é estrangeiro!😲 Roberto: Você é sul-coreano?😮 Alan: Que legal! Você tem um sotaque diferente!😯 Romeu: Você é muito bonito!😍 Alex: Você é muito gentil!😍 Alan: Você é muito legal!😄 Erem: Eu acho que ele é muito legal!😍 Romeu: Você é muito gentil!😍 Alan: Você é muito inteligente!😄 Roberto: Você é muito bonito!😍 Alan: Você é muito legal!😄 Erem: Você é muito gentil!😍 Romeu: Você é muito inteligente!😄 Alex: Você é muito bonito!😍 Alan: Você é muito gentil!😍 Romeu: Você é muito inteligente!😍 Alan: Você é muito bonito!😍 Roberto: Você é muito legal!😍 Erem: Você é muito gentil!😍 Romeu: Você é muito inteligente!😍 Alex: Você é muito bonito!😍 Romeu: Você é muito legal!😍 Alan: Você é muito gentil!😍 Roberto: Você é muito inteligente!😍 Erem: Você é muito bonito!😍 Romeu
Alan: Nossa, ele é muito gentil!😍 Roberto: Você é muito educado!😮 Romeu: Você é muito gentil!😍 Alan: Você é muito inteligente!😄 Alex: Você é muito gentil!😍 Erem: Você é muito bonito!😍 Romeu: Você é muito legal!😍 Roberto: Você é muito gentil!😍 Alan: Você é muito inteligente!😍 Erem: Você é muito gentil!😍 Alex: Você é muito bonito!😍 Romeu: Você é muito legal!😍 Alan: Você é muito gentil!😍 Roberto: Você é muito inteligente!😍 Erem: Você é muito bonito!😍 Romeu: Você é muito gentil!😍 Alan: Você é muito inteligente!😍 Erem: Você é muito gentil!😍 Alex: Você é muito bonito!😍 Romeu: Você é muito legal!😍 Roberto: Você é muito gentil!😍 Alan: Você é muito inteligente!😍 Erem: Você é muito gentil!😍 Alex: Você é muito bonito!😍 Romeu: Você é muito gentil!😍 Roberto: Você é muito inteligente!😍 Erem: Você é muito
Mula sa alaala
2 Memories
Talkior-7Wujv18B
12/04/2026
Zack: Aí, cês tão sabendo que vai ter aluno novo?🤔 Hana: Nossa, que legal☺️ Ariel: Não, na verdade é um novato!😌 Alan: Mais um aluno? ...que droga, hein🙄 Alex: Ah, pensa bem, a gente pode zoar ele, amo-, quer dizer, amigo😳 Hansuke: Mais um pra me encher o saco😖 Roberto: *Filosofando* 🤓☝️ Maxin: Eu sou uma Raposa!😝 Zara: *Dormindo* 😴 Erem: Se for mais um Nerd, eu vou bater!😤 Alan: Cala boca, pintinho Amarelinho🥱 Erem: COMO É QUE É??🤬 Romeu: Quietos, os Novatos!😑
*chego bem quieto*
*Hana te vê* Hana: Olha, o Novato!🙂
Mula sa alaala
9 Memories
Talkior-wOn3j1V2
06/04/2026
Talkior-lnk4urKr
01/04/2026
(o meu pai termina e joga Kira no chão, cuspindo com desprezo) Agora você vai aprender a ficar quieta. (ele sai do quarto, trancando a porta atrás de si)
Mula sa alaala
1 Memories
Doberman_Sang1506
29/01/2026