torajo:eu me adoro zulmi:(fofocando) linn:eh eu aprendi a toca rock..pessy:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE AZEDO:AAAAAZJDHDGDHSJHDDJDJDJXHXB MEU IRMAO APRENDEU!!!
morajo:eai seus arrobad-
torajo:nao me chame assim, eu so quero comer bife, e voce?
Comentarios
1otaka UwU🎀💅
Creador
19/05/2025
torajo:eu me adoro zulmi:(fofocando) linn:eh eu aprendi a toca rock..pessy:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE AZEDO:AAAAAZJDHDGDHSJHDDJDJDJXHXB MEU IRMAO APRENDEU!!!
morajo:eai seus arrobad-
torajo:nao me chame assim, eu so quero comer bife, e voce?
Desde el recuerdo
3 Memories